segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

vida nada fácil para o colorado

Inter perde jogo de ontem contra o Veranópolis por 2x1 de virada, e com o jogo perdeu também a classificação para as quartas de finais do Gaúcho, com isso o Inter precisaria marcar ponto contra o Pelotas no próximo domingo para não ser desclassificado, o problema é que o Inter pretendia viajar domingo para o Equador pois o Inter estreia na Libertadores na quarta feira dia 16 contra o Emelec, o Inter até tentou antecipar o jogo para para o sábado mas os argumentos colorados não foram aceitos pela Federação gaúcha de Futebol, argumentando que a antecipação do jogo causaria um desequilíbrio no campeonato.
Sabem que o que a Federação Gaúcha pode fazer pra prejudicar algum  time ela faz, sempre.



 O técnico Celso Roth disse que ainda vai  decidir qual equipe ele vai usar  na partida contra o Pelotas. Mas dificilmente mandará sua equipe principal a campo, já que viaja pouco depois para São Paulo, de onde ruma já na manhã de segunda para Guayaquil. O desgaste seria  muito grande.
O Inter tem 12 pontos no Grupo 1 do Gauchão, na segunda colocação, um atrás do Caxias, um à frente de Lajeadense e Ypiranga e dois à frente de São José-POA e Novo Hamburgo. O Zequinha tem um jogo a mais para disputar. Na quarta-feira, recebe o Cruzeiro. Se vencer, passará o Inter.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vergonha para o futebol Brasileiro

Na manhã deste sábado torcedores Corinthianos revoltados com a eliminação do timão na Pré - Libertadores, pelo Tolima por 2a 0 apedrejaram o ônibus da equipe na chegada ao CT, a policia teve de fazer um esquema reforçado para garantir a segurança dos jogadores no CT.
Uma vergonha na minha opinião, tudo bem estarem frustrados com a eliminação, mas chegar ao ponto de agir com violência? verdadeira atitude de vândalos marginais que não tem respeito ao time, pois uma pessoa que ama seu time do coração jamais iria fazer isso apesar da decepção, pelo contrário iria apoiar seu time, dar força para esquecer o fracasso  e ir em frente para quem sabe tentar novamente no próximo ano e, com  o calor da torcida conquistar o titulo tão cobiçado.

Gente Futebol é assim mesmo hoje foi o Corinthians, amanhã pode ser Palmeiras, Santos, São Paulo, Grêmio , Inter, enfim ....

Paula Z