segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

vida nada fácil para o colorado

Inter perde jogo de ontem contra o Veranópolis por 2x1 de virada, e com o jogo perdeu também a classificação para as quartas de finais do Gaúcho, com isso o Inter precisaria marcar ponto contra o Pelotas no próximo domingo para não ser desclassificado, o problema é que o Inter pretendia viajar domingo para o Equador pois o Inter estreia na Libertadores na quarta feira dia 16 contra o Emelec, o Inter até tentou antecipar o jogo para para o sábado mas os argumentos colorados não foram aceitos pela Federação gaúcha de Futebol, argumentando que a antecipação do jogo causaria um desequilíbrio no campeonato.
Sabem que o que a Federação Gaúcha pode fazer pra prejudicar algum  time ela faz, sempre.



 O técnico Celso Roth disse que ainda vai  decidir qual equipe ele vai usar  na partida contra o Pelotas. Mas dificilmente mandará sua equipe principal a campo, já que viaja pouco depois para São Paulo, de onde ruma já na manhã de segunda para Guayaquil. O desgaste seria  muito grande.
O Inter tem 12 pontos no Grupo 1 do Gauchão, na segunda colocação, um atrás do Caxias, um à frente de Lajeadense e Ypiranga e dois à frente de São José-POA e Novo Hamburgo. O Zequinha tem um jogo a mais para disputar. Na quarta-feira, recebe o Cruzeiro. Se vencer, passará o Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário